Cidadeverde.com

Wellington Dias diz que pode ser candidato a governador em 2014

Imprimir
O senador Wellington Dias (PT) voltou a dizer que "não acredita" em sua candidatura para 2012, mas afirmou que poderá ser candidato a governador em 2014, apesar de considerar a hipótese "futurista". As afirmações foram feitas em entrevista ao Jornal do Piauí desta quinta-feira (12).

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

"Quero reafirmar que não serei candidato em 2012 porque não acredito nisso. Não acredito na saída do Senado para depois de 1 ano e meio sair para a candidatura a governador. Mas, temos que esquecer 2014, porque isso é futurismo", frisou o político.

Entretanto, Wellington Dias acrescentou que poderá, sim, ser candidato em 2014. "Se eu estiver bem, como espero estar, vou colocar meu nome porque isso é natural da política. Mas, apenas em 2014, não em 2012", destacou.


Candidatura de Rejane Dias

Sobre a candidatura da deputada estudual Rejane Dias (PT) à prefeitura nas eleições de 2012, o senador voltou a dizer que é uma decisão que deverá ser tomada pelo partido, mas ressaltou que a parlamentar já pode ser considerada uma pré-candidata.

"Ela é pré-candidata dentro de um campo político, mas isso tem que ser definido dentro do partido, com os mais de 7 mil filiados. Qualquer que seja o resultado estaremos juntos", disse. O senador lembrou que a votação será no dia 25 de março.


Wellington Dias comentou ainda sobre o apoio do partido à reeleição do atual prefeito Elmano Férrer (PTB). "O Elmano é apoiado abertamente nessa gestão, mas é natural que nós não nos sintamos comprometidos com ele. Se ele for o candidato, me sentirei animado, mas se for a Rejane, me sentirei mais animado ainda", finalizou.




Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais