Cidadeverde.com

Polícia recupera aparelhos roubados do Hospital Regional de Campo Maior

Imprimir
Os três aparelhos subtraídos da sala de estabilização do Hospital Regional de Campo Maior (HRCM) foram recuperados e devolvidos, após perícia, à unidade de Saúde. Os equipamentos - um cardioversor, um desfribrilador e um ventilador mecânico – foram subtraídos no final de setembro do ano passado e encontrados numa clínica particular na cidade de Parnaíba.


Após acionada pela diretoria do HRCM, a polícia conseguiu recuperar os aparelhos no dia 05 de janeiro. Os equipamentos já estavam sem o número de identificação do hospital (tombo), mas com o código de série do Ministério da Saúde, já que os mesmos foram doados pelo órgão ao hospital.

Segundo a diretora do hospital, Juliana Linhares Coelho, a polícia continua com o inquérito para descobrir os autores do furto. “O crime será desvendado em breve”, afirma.

Como reforço na segurança, a direção instalou câmeras de vídeo em locais estratégicos do hospital. “Caso algum funcionário esteja envolvido sofrerá as punições que o caso requer”, finalizou a diretora.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais