Cidadeverde.com

Suspeita de estupro leva a polícia para dentro da casa do BBB

Imprimir

A polêmica sobre o suposto estupro de Daniel com Monique no quarto do Big Brother Brasil 12, da TV Globo, vitou caso de polícia. Na tarde desta segunda-feira (16), Monique saiu de cena no pay-per-view (tevê paga onde se vê imagens on line da casa do reality show), sob a alegação da produção de que ela teria uma consulta com um dentista. Porém, de acordo com a Ascom (Assessoria de Comunicação de Polícia Civil) da delegacia, investigadores foram ao Projac (complexo da emissora onde o relity show é realizado) para colher os depoimentos de Daniel e Monique, os dois envolvidos no caso.


Vale lembrar que toda a polêmica foi levantada após a festa do último sábado (14), quando Daniel e Monique foram para a cama e fizeram alguns “movimentos suspeitos” sob o edredom. Toda a discussão começou nas redes sociais, quando levantou-se a hipótese de que Monique estaria desacordada, por causa da quantidade de bebida alcoólica que ingeriu, e Daniel a teria estuprado.


“Eles foram para o Projac para verificar e colher depoimentos. A própria delegacia abriu a ocorrência. O delegado Antonio Ricardo, titular do 32 DP de Taquara, zona oeste do Rio, que está em viagem para a Argentina, viu a repercussão do caso na internet e ligou para seu substituto para que abrisse o registro. A delegacia confirma que eles foram até o Projac, mas não sabe o horário que eles foram para lá”, disse a assessoria da policia ao site O Fuxico.


O delegado titular deve voltar amanhã de sua viagem internacional.


Procurada por O Fuxico, a assessoria de imprensa da Globo disse que ainda está apurando os fatos.


Pouco antes de ser chamada pela produção para deixar a casa, na tarde de hoje, Monique confidenciou a amigos de confinamento que não fez sexo com Daniel, que apenas se agarraram e beijaram debaixo do edredom e quando a coisa ficou muito quente, ela mandou parar.


Eliminação


Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 na noite desta segunda-feira (16) após a visita da Polícia Civil no Projac, que foi à casa investigar o suposto abuso sexual cometido pelo modelo com Monique, na noite da festa Fusion no sábado (14) . De acordo com comunicado oficial da TV Globo enviado à imprensa, a eliminação será anunciada ao vivo durante o programa.



Veja também: BBB12: Após escândalo sexual com Monique, Daniel é eliminado




Fonte: Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais