Cidadeverde.com

Jovem estuprada é achada agonizando a margem de lagoa

Imprimir
Uma jovem de 23 anos, identificada como Kelly Alves de Almeida Rodrigues, foi encontrada na manhã desta terça-feira (31) agonizando a margem de uma lagoa ao lado do loteamento São José, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

Segundo o delegado titular do 9º DP, Franklin Delano Riedel, a jovem estava com oito perfurações na região do pescoço, além de ter sido estuprada, supostamente por três menores na noite desta segunda-feira.


“Ela foi encontrada por volta das 9h desta terça-feira através de denuncia anônima de uma pessoa que passava pelas proximidades de onde ela estava. A jovem estava sangrando muito e o Samu foi chamado. Ela foi levada com vida ao HUT”, disse o delegado.

Os suspeitos de terem cometido o crime são dois menores, identificados como F.D.P. de 16 anos e F.V.S. de 13 anos. Eles foram detidos acusados de terem participado de estupro e indicaram uma terceira pessoa como acusado, um maior de idade conhecido como Chinês. 

“Segundo depoimento dos dois menores, o culpado do estupro seria o Chinês, mas estamos investigando. Acusados e vítima estavam no Camarão do Gilvan, no Bairro poty velho, ontem a noite. De lá, eles seguiram para a margem da lagoa. Eles levaram vodka. Foi quando ela foi estuprada”, revela o delegado.


A vítima mora no bairro Marques, também zona Norte e as últimas informações recebidas no 9º DP é que ela estaria viva e respirando através de aparelhos no HUT. Os menores foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes. Eles vão responder por estupro e tentativa de homicídio.

“A polícia já está fazendo cerco ao Chinês e talvez ainda hoje ele vai ser preso. Já temos pistas de onde ele possa estar”, revela o chefe de investigação do 9º DP, Manuel Evaristo. 


Saúde da paciente
Segundo a assessoria de imprensa do Hospital de Urgências de Teresina (HUT), o quadro de saúde de Kelly é estável. Ela passa bem após cirurgia.

Flash de Yala Sena
Redação de Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais