Cidadeverde.com

Danielle Winits esconde o rosto dos fotógrafos

Imprimir
A atriz Danielle Winits foi fotografada na tarde desta terça-feira (31) na porta do restaurante Gula Gula, no bairro do Leblon. 


Um dia antes ela havia deixado a clínica São Vicente no Rio, onde recuperava-se da queda de aproximadamente cinco metros junto com o ator Thiago Fragoso durante o musical "Xanadu".

Ao perceber a presença de fotógrafos, Danielle tentou esconder com sua blusa a boca machucada no acidente ocorrido nesse sábado (28), quando despencou em cima da plateia enquanto "voava" presa a cabos junto com Fragoso durante a performance do espetáculo. 


Danielle sofreu apenas um ferimento na boca e Thiago Fragoso fraturou cinco costelas quando ambos caíram de uma altura de aproximadamente cinco metros. A queda é creditada ao rompimento dos cabos que os sustentavam.


De acordo com a assessoria de imprensa da produção A atriz deve voltar a se apresentar no espetáculo na próxima quinta-feira (09). A cena foi cortada temporarimente do espetáculo, até ser divulgado o resultado da perícia oficial da polícia civil. 

A assessoria ainda informou que quem entrará no lugar de Thiago provisoriamente será Danilo Timm, substituto oficial do ator no espetáculo.

Na manhã desta quarta-feira (01) o autor, Miguel Falabella, e a produção farão uma reunião para decidir como adaptar a peça do voo. 

Fonte: IG e Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais