Cidadeverde.com

Kléber Eulálio esclarece polêmica com Warton Santos em Picos

Imprimir
O PMDB vive um momento de discórdia na cidade de Picos. É que o candidato a prefeitura local, deputado Kléber Eulálio, decidiu se lançar no pleito, mas o Warton Santos queria que seu irmão, Waldemar dos Santos Júnior, fosse vice nesta chapa, o que não aconteceu.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

“Vários nomes foram lançados na disputa. Estamos fazendo avaliações com base nas pesquisas para saber quais nomes vão para a corrida. Até nomes de petistas estão sendo considerados”, analisa Kléber Eulálio. 

O irmão de Warton Santos deixou o PMDB e passou a integrar a atual gestão da prefeitura de Picos. Segundo Kléber Eulálio, o partido lançou chapa para concorrer com o atual prefeito. Por isso seria um contraditório compor chapa com Waldemar dos Santos Júnior.


“Eu acredito e respeito os 40 anos de política de Warton Santos, mas no momento não posso dispor dessa vaga de vice. Ele [Valdemar] não é mais do PMDB e eu quero fazer oposição a atual gestão. O irmão do Warton já foi até secretário da prefeitura”, explica Kléber Eulálio.

O deputado estadual acredita, entretanto, que esse desacordo de ideias não atrapalhará as eleições municipais em Picos. O parlamentar informa ainda que conta com o apoio de Warton Santos no pleito deste ano.


“Sinceramente, não vejo motivos para que ele [Warton] não me apóie”, disse o pré-candidato Kléber Eulálio.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais