Cidadeverde.com

Apresentação de novo uniforme do Fla teve Love e passistas

O ambiente pesado que tomou conta do Flamengo nos últimos dias por conta dos problemas internos no departamento de futebol já é coisa do passado. Com direito a bateria de escola de samba e um verdadeiro clima de festa, o rubro-negro espantou a crise e lançou, nesta terça-feira, em sua megaloja na Gávea, a camisa que será usada pelo time na disputa da Taça Libertadores e ao longo da temporada.


Enquanto Vagner Love, Renato Abreu, Felipe, Paulo Victor e Thomás desfilavam com os novos modelitos rubro-negros, duas mulatas, um casal de mestre-sala e porta-bandeira e 15 ritmistas da escola de samba Unidos de Vila Isabel davam o tom da festa. Em seguida, o "Artilheiro do Amor" roubou a cena ao mostrar todo as suas habilidades no mundo do samba ao lado das passistas presentes ao evento.

A principal mudança do novo uniforme está na cor da camisa principal, que passa a usar o vermelho em tom mais vibrante. As listras horizontais vermelhas e pretas também ficaram mais largas no uniforme 1, que ganha uma inscrição comemorativa dourada: Centenário do futebol 1912-2012.

No uniforme 2 as listras horizontais no peito também ficaram mais largas. A inscrição comemorativa também está presente na peça, localizada na barra. A gola ganha detalhes em cores contrastantes, com a inscrição “Clube de Regatas do Flamengo”, na área interna, e “Raça, Amor e Paixão” na parte externa da gola.

Fla e Olimpikus comemoram marca

Além do novo uniforme a ser usado na temporada, o Flamengo aproveitou a festa para anunciar, em parceira com a Olimpikus, a marca de três milhões de peças vendidas desde o início da parceira entre o clube e a fornecedora de material esportivo, em 2009.


Fonte: Uol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais