Cidadeverde.com

Segunda vítima do naufrágio de barco do Ceará é achada no Piauí

Imprimir
Foi encontrado no litoral do Piauí, na manhã desta quinta-feira (9), o corpo de um dos pescadores desaparecidos no dia 3 de fevereiro em Camocim, no Ceará. A segunda vítima do naufrágio, Gerardo Rufino Barros, 59 anos, foi localizada nas proximidades da usina eólica da praia Pedra do Sal, em Parnaíba. 

Reprodução/O Povo

O major Rivelino Moura, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, informou ao Cidadeverde.com que o corpo estava em adiantado estado de decomposição e não poderia ser levado para o hospital Dirceu Arcoverde, que recebe vítimas de morte violenta na ausência de um Instituto Médico Legal n a cidade. Por conta disso, o pescador foi enterrado no local até que familiares providenciassem seu translado para o Ceará ou o sepultamento em um cemitério do litoral do Piauí.

Na quarta-feira (8), o Corpo de Bombeiros já havia localizado o pescador Francisco de Assis Cruz, 59 anos. Ele foi reconhecido pelo seu sobrinho. Ainda está desaparecido Gilmar Ribeiro Araújo 45, outro tripulante da Canoa Rosa Branca II. 

No final da tarde, surgiu uma informação, ainda não confirmada, de que outro corpo teria emergido na região. As buscas vão continuar nesta sexta-feira. 

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais