Cidadeverde.com

Adriano não decepciona e pode ir para a estreia na Libertadores

Imprimir
O confinamento do atacante Adriano no CT Joaquim Grava surtiu efeito. Preso por uma semana para aprimorar a forma física, na última quinta-feira ele já deu resultado: fez três gols e foi o grande destaque de um coletivo de luxo feito por Tite.


A impressão deixada para a comissão técnica foi bastante positiva. A ponto de, internamente, ninguém mais duvidar de que ele estará na lista dos 25 jogadores que serão inscritos na Libertadores – divulgação será feita no domingo, após o clássico contra o São Paulo.

Mais do que isso: o LANCENET! apurou que alguns dos profissionais corintianos, depois do que foi demonstrado, acreditam que ele deva ser levado à Venezuela, para a estreia do Corinthians na Libertadores, contra o Táchira, no dia 15.

Se vier a ser confirmada após o Majestoso, a decisão da comissão técnica terá sido surpreendente. Em recente entrevista, o preparador físico Fabio Mahseredjian afirmou que não existia chance de Adriano fazer parte do grupo que viajaria para a cidade de San Cristóbal.

Diferentemente do que costuma promover, o treinador armou duas equipes e fez com que se enfrentassem em campo inteiro, em dois tempos de 35 minutos. Usualmente, faz treinamentos menores e em apenas um pedaço do gramado.

Logo no início, Adriano desbancou Elton e fez parte da equipe em que atuavam Chicão, Alessandro e outros reservas que costumam entrar bastante nas partidas, como Jorge Henrique e Gilsinho. Em campo, o Imperador agradeceu a confiança e mostrou que o período de “prisão” melhorou sua forma física e técnica. Disposto, o atacante fez três gols em atividade que a equipe venceu: 5 a 3.

A boa atuação de Adriano agradou ao presidente Roberto de Andrade que, logo após o treino, festejou a participação na entrevista coletiva.



Fonte: Lancenet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais