Cidadeverde.com

"Dilma" da internet é contratado pelo "Casseta e Planeta"

Imprimir

O humorista Gustavo Mendes Miranda, 23, que ganhou fama fazendo na internet imitações da presidente Dilma Roussef, integrará o "Casseta e Planeta" em sua volta à televisão, em abril.
 

Depois de 18 anos de existência, o programa foi suspenso em 2010 e ficou dois anos fora do ar para ser reformulado.
 

O humorista mineiro não comentou a contratação e os cassetas disseram "ainda não saber de nada", mas a Folha apurou que Gustavo já começou a trabalhar com os cassetas e se mudou de São Paulo, onde trabalhava no "Show do Tom" (Record), para o Rio de Janeiro, onde gravará com a trupe.

 
É ainda um mistério se o programa vai aproveitar a versão boca-suja que Mendes faz da presidente. Em sua paródia, a Dilma de mentirinha usa palavrões a granel para ralhar pelo telefone com gente como Rafinha Bastos e o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ).

 

O humorista Gustavo Mendes Miranda como a personagem Dilma Roskoff



CASA NOVA


O humorista já começou sua incursão na Globo. Nesta semana, Mendes foi convidado do programa "Altas Horas", de Serginho Groisman, que deve ir ao ar no último sábado deste mês.
 

Mendes Miranda é o primeiro homem convidado a integrar a trupe, que nasceu com sete integrantes e após a morte de Bussunda, em 2006, segue com seis. Além dele, a vencedora do "BBB 11", Maria Melilo, e a comediante Miá Mello (ex-"Legendários") também estarão na reestreia do "Casseta".
 

As duas preenchem o vazio feminino deixado pelo afastamento da apresentadora Maria Paula, que atuou com os cassetas por mais de dez anos, sem nunca ter sido reconhecida como um deles.




Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais