Cidadeverde.com

Grammy traz volta de Adele aos palcos e reunião dos Beach Boys

Imprimir
A volta de Adele aos palcos após uma cirurgia na garganta e o primeiro show de reunião dos Beach Boys são os momentos mais aguardados da 54ª edição do Grammy, que acontece neste domingo (12), às 23h (horário de Brasília), em Los Angeles. A cerimônia de entrega dos trofeus será apresentada pelo rapper LL Cool J.



O rapper Kanye West é o líder de indicações ao prêmio, concorrendo a Canção do Ano com "All Of The Lights" e em outras seis categorias. Adele, Foo Fighters e Bruno Mars dividem a segunda colocação com seis indicações cada um.

A categoria Disco do Ano está sendo disputado por Adele ("21"), Lady Gaga ("Born This Way"), Rihanna ("Loud"), Foo Fighters ("Wasting Light") e Bruno Mars ("Doo-Wops & Hooligans").

"Rolling In The Deep", de Adele, "Grenade", de Bruno Mars, "Holocene", de Bon Iver, e "The Cave", do Mumford & Sons, concorrem tanto a Canção do Ano quanto em Gravação do Ano. Nesta última também concorre Katy Perry, com "Firework".

Tom Jobim será homenageado com um Grammy póstumo pelo conjunto da obra, ao lado de Diana Ross, Allman Brothers Band, George Jones e Steve Jobs, fundador da Apple, por sua contribuição à indústria da música.


Fonte: Uol

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais