Cidadeverde.com

Adriano é liberado e deve ganhar vaga na Libertadores

Imprimir
Após seis dias em regime de concentração total no Centro de Treinamento Joaquim Grava, o atacante Adriano foi liberado pela comissão técnica do Corinthians para passar o fim de semana em casa. A previsão inicial era de que o jogador, perto de vaga no elenco que será inscrito na Copa Libertadores da América 2012, fosse liberado apenas no domingo.


Visivelmente mais magro e elogiado pelo presidente Roberto de Andrade e o treinador Tite, Adriano foi destaque com três gols em treino entre reservas na última quinta. Neste sábado, voltou a marcar no coletivo e foi premiado com o fim da clausura.

O Corinthians divulga lista de inscritos para a Copa Libertadores na noite deste domingo, e Adriano deve estar nela. Os atacantes Bill, Gilsinho e o meia-atacante Vítor Júnior são os mais ameaçados do setor ofensivo, já que apenas 25 jogadores poderão representar a equipe na fase de grupos.

Adriano deve ser preparado para ao menos ir ao banco de reservas após oito rodadas do Campeonato Paulista, no próximo sábado, contra o São Caetano. Tite já avisou que os titulares que enfrentam o Deportivo Táchira, na quarta, na Venezuela, não vão participar do jogo.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais