Cidadeverde.com

Homem morre ao bater moto com caminhão em frente à Ceapi

Imprimir
Um homem identificado como José Walter da Silva, 30 anos, morreu na manhã deste sábado (18) ao colidir a motocicleta que conduzia com a traseira de um caminhão. O acidente foi registrado por volta das 9h30, na avenida Henry Wall de Carvalho, zona Sul de Teresina.

Fotos: Helder Souza

A vítima trabalhava em uma fábrica de ácido sulfúrico no Pólo Industrial Sul e era natural da cidade de Altos, a 37 quilômetros de Teresina. Ele conduzia uma motocicleta de placa OEA – 1209 e no momento do acidente carregava um primo, de 16 anos, na garupa.


 A motocicleta colidiu com um caminhão de placa JJC-3767 conduzido por Francisco das Chagas Correia, 60 anos. “Ele vinha em alta velocidade e bateu na traseira do caminhão. Os dois estava sem capacete”, revela o caminhoneiro.


O Samu foi acionado para socorrer o carona. O IML também foi chamado para fazer a recolha do corpo que estava no meio da avenida. Equipes da Rone foram ao local para dar segurança ao caminhoneiro, já que a família da vítima querida linchar Francisco das Chagas e apedrejar o veículo que ele conduzia. 


O carona da moto deu ao Cidadeverde.com uma nova versão do acidente. “Meu primo ia passar o caminhão quando o motorista parou de uma vez”, revela o primo da vítima, identificado como J.I.S.C.

Ao saber do acidente, a esposa da vítima foi ao local e contou que eles tinham dois filhos menores de 6 anos de idade. Uma multidão se aglomera no local.

Flash de Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Redação de Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais