Cidadeverde.com

Capote da Madrugada e Sanatório Geral aninam Sábado; veja opções

Imprimir
Engana-se quem pensa que porque não viajou para o litoral do Piauí, ou outra cidade, o carnaval 2012 em Teresina está perdido. A capital oferta uma vasta programação de festas, começando neste sábado (18).

Capote da Madrugada.

Com 9 anos de história, o bloco Capote da Madrugada nasceu da reunião de pernambucanos que moram em Teresina e que não podiam viajar no carnaval. Em 2011 foram 3.500 na avenida Dom Serevino. A concentração ocorre às 16h30 desde sábado no restaurante Cajuína.

Outra opção de bloco é o Sanatório Geral. Criado há 7 anos, o grupo reuni artistas e jornalistas que não viajam no carnaval por exigências das profissões. Hoje em dia, o bloco é alternativa para profissionais de outras classes que também ficam na capital para trabalhar. 

A concentração será na praça da Liberdade a partir das 16h. O bloco passa pela igreja de São Benedito. 


Festa na avenida
A prefeitura de Teresina montou palco em frente à Assembleia Legislativa para receber a população em uma grande festa popular para este carnaval. A animação ficara por conta do Bando do Buchico, das 18h às 20h, Banda Pilera, das 20h às 23h, e Desejo de Menina, a parti das 23h.

Programas alternativos
Às 20h, o grupo Samba no Coreto , Luciana Nunes e Orquestra Foliônica comanda a folia no restaurante Tambo Mambo;

Às 21h, o Carnaval Cultural vai invadir o espaço Mamulengo. O carnaval será com as bandas Juca Box, Duda Di, Orquestra de Rabecas Mestre Zuza;

Às 22h, no espaço Bossa Nova, ocorre o Carnaval de Verdade. A festa será animada por Iracema Teles, Roraima e There Groove. Confira a agenda cultural para este sábado. 

Planeta Diário
Sábado Vip / 18 de Fevereiro

Água de Chocalho
Sábado - Donna Fulô

Barra Jazz Blues Festival
Data: 18, 19 e 20/02/2012
Local: Barra Grande (litoral do Piauí)
Com Omar Puentes, Luizão Paiva, Blues Etílicos, Tiffany Harp, Clínica Tobias Blues, André Sousa & The Mojo Band, Br-316, Josué Costa, Enaldo Júnior e Zaqueu do Acordeon
 
Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais