Cidadeverde.com

Comercial contrata Polozzi para a Copa do Brasil

Imprimir
O Comercial Atlético Clube estava sendo treinado por Toinho para a Copa do Brasil. O ex-goleiro comandou o time no Torneio da Federação Piauiense, conseguindo a classificação para a fase semifinal, mas a diretoria achou por bem contratar outro técnico.


 A decisão foi anunciada no sábado de carnaval e o nome anunciado foi o de Polozzi, campeão piauiense de 2007 pelo River. No nosso futebol o ex-zagueiro do Palmeiras de São Paulo também treinou o Parnahyba.

Na temporada de 2007 Polozzi formou um bom time no River e ganhou o título estadual, realizando uma bela campanha. Na única derrota  tricolor o time estava sendo dirigido pelo auxiliar-técnico.

O trabalho do novo técnico é para ser iniciado imediatamente, inclusive dirigindo o time comercialino nas partidas com o Valença pelas semifinais do Torneio da Federação. Polozi terá duas semanas de trabalho até a estreia na Copa do Brasil, dia 7 de nmarço no Albertão, diante do Fortaleza.

A MORTE DE SALVADOR

Estava em Batalha e Esperantina quando recebi a notícia da morte de Salvador, ocorrida no sábado (18).Estive em visita a Salvador, em sua residência na av. Petrônio Portela, há alguns dias, e fiquei sabendo por informações de familiares que o estado de saúde dele era muíto grave. O final da vida do ex-jogador foi o mesmo que aconteceu com Sócrates.

Salvador foi brilhante no time do Flamengo bi-campeão piauiense nos anos de 64 e 65, quando o dr. Jesus Elias Tajra formou um time para desbancar o River, então campeão piauiense 13 vezess em 14 campeonatos. Saslvador marcava gols, ajudava no meio-campo e criava situações para os gols de Mano e Paulinho.

Após abandonar o futebol profissional, Salvador ainda jogou durante anos no futebol amador de Teresina, participando das tradicionais peladas.
 
E Salvador também gostava de Carnaval. Era presença certa nos desfiles dos blocos na av. Marechal Castelo Branco. E assim como Sócrates faleceu no dia em que o Corinthians iria decidir e ser campeão brasileiro de 2011, Salvador faleceu em pleno sábado de carnaval.

Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais