Cidadeverde.com

Neymar:"Claudia Leitte é a minha diva"

Imprimir
Em "peregrinação" no carnaval de Salvador, o jogador de futebol do Santos, Neymar, esteve no camarote da cantora Claudia Leitte e disse que a artista é uma diva.


 
“É minha segunda vez em Salvador, sou fã da Claudia Leitte, chamo ela de diva”, disse o jogador, que está na Bahia em uma ação para o Guaraná Antártica. O jogador Lucas, do São Paulo, aproveita a folia ao lado de Neymar.
 
Claudia Leitte passou com seu trio elétrico em frente ao camarote e conversou com Neymar. “Eu não entendo muito de futebol, mas sou sua fã, acredito demais em você. Você tem samba, raça, juventude”, falou Claudia.


 
Em seguida, a “diva” perguntou: “Está solteiro?” Ele respondeu que sim. Então Claudia disse: “Eu te amo”, e partiu para a folia.
 
Algumas horas antes, no circuito Osmar, em Campo Grande, Neymar foi nomeado “ministro das gatinhas” pela cantora Ivete Sangalo.
 
“Eu recebi o título de presidenta da Bahia, então vou nomear o Neymar o ministro de vocês”, falou a cantora, arrancando gritos das foliãs.
 
Aproveitando a folia, o jogador disse no camarote de Claudia Leitte que já conquistou muita coisa na vida. “Deixei todo mundo da minha família estruturado, comprei casa para os meus pais, por enquanto estou só curtindo e não sou muito ligado nisso [ao dinheiro]”, disse Neymar.

Mais cedo, os cantores Jorge e Matheus de cima do trio e parado em frente ao camarote da Claudia Leitte, brincaram com Neymar: “Esse cara não joga nada”, disseram.
 
Os foliões gritaram. Depois, os cantores perguntaram: “Neymar, o que você quer escutar? Pode pedir qualquer coisa”. E tocaram a música “Seu Astral”.
 
Neymar chegou até a ficar sem camiseta no camarote da Claudia Leitte, quando entregou a peça para a customização. O jogador atendeu os fãs. Um menino de cinco anos pediu para tirar fotos com o craque, no que ele atendeu –e, de quebra, ainda autografou o tênis do admirador-mirim.
 

Fonte: IG



Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais