Cidadeverde.com

Bloco Crocodilo Beach e Exalta Samba: uma história de amor

Imprimir
O complexo Barramares se transformou em um corredor de muita animação e folia. Na segunda noite de carnaval, milhares de foliões caíram na farra e na forte chuva ao som da Banda Garota Safada que com um repertório dinâmico não deixou ninguém parado. 

Quem pensava que Garota Safada cantaria apenas o estilo forró, se surpreendeu quando o vocalista Wesley Safadão realçou sua beleza cantando e dançando sucessos como: tchubirabiron, kuduro e  ligar pro boi.

Os foliões mandaram ver na alegria e na irreverência que a folia de momo permite e em um clima de tranqüilidade o bloco Crocodilo Beach vem comemorando 12 anos de existência.

“Avaliamos a existência de 12 anos do Beach como uma relação de amor entre o bloco e os seus foliões. Nós preparamos a festa e eles fazem a festa, diz Ranniere Pinto, idealizador do evento. Nesse ano de 2012 tivemos uma resposta positiva do público, pois durante esses dois dias que já se passaram tivemos o Complexo Barramares cheio. Nem mesmo a chuva afastou nossos foliões. E isso é fidelidade. Estamos felizes com isso, finaliza Ranniere.

Após o desfile do bloco, no palco da Arena Beach lá estavam eles: Exalta Samba que em um tom de despedida, arrancou vozes embaladas pela emoção da festa. Ao subir no palco, o vocalista Tiaguinho disse apenas “ Te filmando eu estava quieto no meu canto”. A frase foi suficiente para que milhares de vozes em um mesmo tom continuassem a letra da música e emocionasse os músicos que ficaram parados vendo e ouvindo milhares de fãs.

Foi nesse clima de emoção que a banda Exalta Samba marcou os 12 anos do Bloco Crocodilo Beach. E a festa só pára na quarta feira de cinzas. Hoje a noite, a animação do trio ficará por conta da Banda Sarypa, que vem se destacando pelo sucesso e na Arena Beach, uma das atrações mais esperadas que é o Dj Bob Sinclair que com seus hits promete fazer valer mais uma noite de alegria.


Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais