Cidadeverde.com

Carro alegórico é incendiado em SP

Após a confusão que interrompeu a leitura das notas na apuração do Carnaval de São Paulo, um carro alegórico foi incendiado, na tarde desta terça-feira. A alegoria da escola de samba Pérola Negra estava estacionado no pátio ao lado do sambódromo do Anhembi (zona norte de SP), onde ocorria a apuração.


O fogo começou por volta das 17h50, e foi controlado por homens com mangueiras. O Corpo de Bombeiros foi acionado e também ajuda a controlar o incêndio.

Integrantes da Peróla acusam membros da Gaviões da Fiel pelo incêndio. No momento, os torcedores passavam pelo local se dirigindo até sua quadra.


Uma integrante da Camisa Verde e Branco identificada como Joselia gritou pouco após a interrupção "Acabou o Carnaval de São Paulo. Não vai haver mais apuração. Não admitimos que as escolas sejam roubadas."

Confusão

Antes do incêndio, uma confusão generalizada interrompeu a leitura das últimas notas das escolas de samba do Carnaval paulistano. Um integrante de uma escola invadiu a área onde as notas eram lidas, agrediu o locutor com um chute e pegou os documentos com as notas.


Ele rasgou os papeis e deixou a área antes de ser contido. Ainda não se sabe quem é o homem, mas ele usava uma camisa da Império de Casa Verde. A escola estava em 11º lugar até a interrupção, e não seria rebaixada para o Grupo de Acesso, a segunda divisão do Carnaval.

Fonte: Folha

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais