Cidadeverde.com

Rihanna lança músicas com o ex Chris Brown

Imprimir
A cantora Rihanna e seu ex-namorado Chris Brown, que foi condenado a cinco anos de liberdade condicional por agredi-la em 2009, voltaram a colaborar musicalmente e reacenderam os boatos de uma aproximação.

Jonathan Short/Charles Sykes/Associated Press

Os dois lançaram juntos nesta terça-feira um dueto chamado "Birthday Cake", em comemoração ao aniversário de 24 anos de Rihanna, além de um remix do último single do rapper, "Turn Up The Music", que tem vocais da cantora.

Além disso, no início desta semana, Rihanna e Chris Brown trocaram mensagens pelo Twitter e criaram nos fãs a expectativa sobre um possível retorno do relacionamento.

As duas músicas, aliás, têm forte conteúdo erótico e frases bem sugestivas que parecem reforçar essa hipótese.

Diante dos rumores de uma possível reconciliação, o representante de Rihanna se negou a fazer declarações, enquanto o de Brown comunicou à rede "ABC" que o cantor e a ex-namorada "são apenas amigos", e que seu cliente está saindo agora com a modelo Karrueche Tran.

Os cantores terminaram o namoro depois que Brown agrediu Rihanna, durante uma briga. O rapper foi preso e condenado a cinco anos de liberdade condicional, 180 dias de trabalho comunitário e a assistir a um curso sobre violência doméstica.

Fonte: Folha
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais