Cidadeverde.com

Polícia abre inquérito sobre morte de estudante após acidente com jet ski

Imprimir
A polícia civil de Campo Maior informou que foi aberto inquérito para investigar a causa da morte do estudante de direito Júlio César de Abreu, 19 anos, que desapareceu no dia (20) após acidente de jet ski na Barragem Corredores, distante 30 quilômetros do município.
 
Júlio César faleceu após cair do jet ski na barragem Corredores

Segundo informações do escrivão Francisco das Chagas, do 1º DP de Campo Maior, o caso ainda está sendo apurado. “O José Soares, que pilotava o jet ski no momento do acidente deverá ser convocado a prestar depoimento acredito que até sexta-feira. Ele deverá apresentar provas que ajudem na sua defesa, como se possui habilitação”, diz.
 
Retrospectiva do caso
O estudante Júlio César de Abreu, 19 anos, desapareceu no dia (20). Ele estava passando o carnaval na casa de parentes na cidade de Campo Maior.
 
O rapaz que pilotava o jet ski foi identificado como José Martins Soares Júnior. Ele era amigo da vítima, que era garupa no momento do incidente. Os dois não usavam colete salva-vidas.
 
Após fazer uma manobra radical, José Martins teria perdido o controle e Júlio César caído já desacordado. O corpo do jovem foi encontrado na última terça-feira (21). José Martins conseguiu nadar até a margem da barragem onde foi encontrado por populares e encaminhado a um hospital particular de Teresina.

Geísa Chaves (especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais