Cidadeverde.com

Piloto do jet ski presta depoimento sobre afogamento em barragem

Imprimir
O jovem José Martins Soares Júnior, que pilotava o jet-ski no momento da morte do estudante de direito Júlio César Gomes de Abreu, 19 anos, foi prestar depoimento na delegacia de Campo Maior. Os esclarecimentos foram ouvidos na tarde da última quinta-feira (23).

Júlio César morreu após acidente com jet ski


Segundo o delegado Daniel Pires Ferreira, titular do 1° DP, o jovem apresentou a carteira de habilitação que o permite conduzir o jet-ski e todos os documentos do veículo. "Não havia pendência em nenhuma documentação", afirmou o delegado.

Daniel Pires acrescentou que o jovem não está sendo acusado e que foi prestar depoimento apenas como testemunha. "Ele se colocou a disposição para ser ouvido sempre que necessário e isso poderá ocorrer outras vezes", destacou.


O jet-ski foi entregue por José Martins na delegacia. O delegado informou que o laudo médico para comprovar a causa da morte do estudante de direito ainda não foi concluído. "Se foi afogamento ou uma pancada na cabeça só saberemos com a leitura do laudo", finalizou.

Entenda o caso

O acidente aconteceu na tarde do dia 20 de fevereiro (segunda-feira de carnaval), na barragem Corredores, em Campo Maior. O jet-ski pilotado por José Martins capotou e provocou a morte de Júlio Gomes. O acidente aconteceu por volta das 16h, mas Júlio Gomes permaneceu desaparecido por aproximadamente 17 horas.

Jordana Cury e Sana Moraes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais