Cidadeverde.com

Homem é preso em flagrante por tentativa de estupro a criança

Imprimir
A delegacia da mulher de Piripiri investiga um caso de estupro contra uma criança de seis anos. Após desaparecer por algumas horas, a mãe da criança de iniciais D.F.C sentiu falta da filha e acionou policiais do 2º DP da região. As informações levaram a equipe a casa de um senhor, que apesar de esconder a  criança em sua residência, negou a presença da menina.
 
Segundo o delegado Antônio Jorge Ferreira, o homem identificado como Francisco das Chagas Livramento foi autuado em flagrante em sua residência, no bairro Petecas, zona norte da cidade, na tarde deste sábado (25).
 
Após ter negado a presença da criança, ela apareceu de dentro da casa e foi ao encontro da mãe. “A menina parece que tinha acabado de tomar banho, não chorava, apresentava escoriações em suas partes íntimas e correu ao encontro da mãe”, disse o delegado.  
 
Depois do flagrante, a criança foi levada ao hospital da região para realizar procedimentos médicos que atestassem a agressão.
 
Ao chegar ao hospital o exame não a foi realizado de imediato pois o perito médico legal só atende na cidade nos dias de sexta feira, informou Jorge Ferreira.
 
Diante da situação, uma equipe do Conselho Tutelar entrou em contato com um médico que realizou os procedimentos necessários.
 
O resultado divulgado nesta segunda-feira (27) atestava que a menina apresentava sinais de violência, porém descartava indícios de penetração.
 
“O acusado encontra-se preso na delegacia regional de Piripiri e o caso foi repassado a Delegacia da Mulher. Temos informações de que ele já responde a outro processo criminal também por violência e os policiais estão investigando”, declarou o delegado.

Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais