Cidadeverde.com

Me achei ao lado de Brad Pitt, diz Brown

Imprimir
O cantor e compositor baiano Carlinhos Brown desembarcou no aeroporto de Salvador na manhã desta terça-feira (28), cinco dias depois de deixar a capital baiana para tentar trazer ao Brasil a estatueta do Oscar com a canção do filme "Rio". Brown foi recebido com festa de fãs, amigos e familiares, além de integrantes da Orquestra Pracatum, projeto social que mantém no bairro do Candeal, na capital baiana.

Carlinhos Brown recebe carinho na saída do aeroporto de Salvador (Foto: Gabriel Gonçalves/G1)

"Outras oportunidades virão. Não foi uma injustiça [o resultado]. Tudo o que acontece é resultado do nosso trabalho, então vou continuar trabalhando. As portas vão continuar abertas", disse ao G1 após desembarcar, por volta das 9h15.

"Como intéprete de cultura brasileira, eu estou muito contente. Acho que é um bom lugar para se chegar, já que esse lugar mexe tanto com as pessoas. Estou me preparando, estudando mais porque afinal a oportunidade é estar em Holywood, é estar no meio dos grandes artistas", completou o artista, parceiro de Sérgio Mendes na composição da música "Real in Rio". O prêmio de melhor canção original ficou com "Man or muppet", tema de "Os muppets".

Músicos foram comandados por maestro Jair (Foto: Gabriel Gonçalves/G1)

Um dos fãs que aguardavam ansiosamente pela chegada de Brown era o senhor Renato Farias, mais conhecido como "Seu Bororó", pai do músico. "Carlinhos é um orgulho", comemorou emocionado.


A festa foi ampliada pelos batuques de 50 percussionistas do Pracatum, comandados pelo maestro Jair Rezende. "É até difícil expressar em palavras o que estou sentindo. Estamos aqui para dar as boas-vindas a Carlinhos através da música porque pelas palavras a gente não consegue expressar o que está sentindo", disse.


Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais