Cidadeverde.com

Gol retira três voos e Teresina fica sem linha direta ao Rio de Janeiro

Imprimir
A Gol Linhas Aéreas retirou de circulação três voos do aeroporto Petrônio Portela em Teresina. A partir deste mês, a capital piauiense perdeu o voo com linha direta para o Rio de Janeiro.

Foram retirados de circulação, o voo 1981 direto para Fortaleza (CE), o voo 1741 que faz linha para São Luis (MA) e o voo 1571 que fazia linha sem conexão para o Rio de Janeiro.  


Na nota, a empresa alega ajuste de malha. O Cidadeverde.com obteve informação de que a mudança se deve também  as reformas em aeroportos no País. Porém, a Gol não confirma. 

De acordo com a nota divulgada pela Gol, a empresa garante que continuará avaliando “oportunidades” e que opera 70 voos semanais saindo de Teresina.

“Aos clientes que se destinam ao Rio de Janeiro, há opções de conexões em Brasília para os aeroportos Galeão e Santos Dumont. Já os passageiros que vão a São Luís e Fortaleza continuam com uma opção diária que decola de Teresina”. 

Nota da Gol
 
A GOL informa que recentemente realizou ajustes em sua malha aérea local. No entanto, a companhia esclarece que está continuamente avaliando oportunidades que agreguem benefícios a seus clientes e continua operando 70 voos semanais no aeroporto Senador Petrônio Portella. Aos clientes que se destinam ao Rio de Janeiro, há opções de conexões em Brasília para os aeroportos Galeão e Santos Dumont. Já os passageiros que vão a São Luís e Fortaleza continuam com uma opção diária que decola de Teresina. A GOL salienta ainda que sua Central de Relacionamento da GOL está à disposição para solucionar quaisquer dúvidas, pelo site www.voegol.com.br/Atendimento ou pelo telefone 0800 115 2121.


Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais