Cidadeverde.com

Estudante que caiu de jet ski morreu devido traumatismo craniano

Imprimir
A causa da morte do estudante Júlio César Gomes, 19 anos, foi dada como traumatismo craniano no laudo cadavérico produzido pelo Instituto Médico Legal (IML) e entregue ao delegado Daniell Pires do primeiro distrito de Polícia Civil de Campo Maior, na noite desta quarta-feira(29).


Júlio morreu após cair da garupa de um Jet Ski,na Barragem Corredores na segunda-feira de carnaval (20). De acordo com o delegado há informações extra-oficiais de que existam troncos e postes de cimento na Barragem.

"Existe a informação que havia uma vila no local da barragem e é possível que existam casas e outros vestígios dessa vila no local, mas nada ainda foi confirmado.", conta o delegado.

O requerimento de perícia da região, para a identificação da existência, ou não dos postes será feito pelo delagado Daniell durante a próxima semana.

Ainda de acordo com o delegado existem outras possibilidades que estão sendo analisadas, mas ainda não podem ser publicadas para evitar problemas na investigação.


Capitania dos Portos
Um inquérito paralelo a investigação da polícia de Campo Maior foi aberto pela Capitania dos Portos para a investigação do acidente.

Segundo o delegado Daniell Pires, os oficiais da capitania já procuraram a polícia para obtenção de informações.

"Nossa investigação segue paralela a da capitania, mas iremos passar tudo que pudermos pra garantir que o processo corra normalmente.", informou o delegado.

Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais