Cidadeverde.com

Agespisa pede perícia em rachaduras de casas na zona Norte

Imprimir
O presidente da Agespisa, Raimundo Neto, solicitou uma perícia para verificar se as rachaduras  mostradas em matéria do Cidadeverde.com, são de fato ocasionadas por vazamentos subterrâneos em obras da Agespisa.


 As casas estão localizadas na rua Quintino Bocaiúva, próximo ao cruzamento com a rua Manoel Domingues, no bairro Mafuá, zona Norte de Teresina. Uma família já deixou uma residência, com medo que o imóvel desabe

 “Algumas casas já estavam rachadas antes da obra e vamos periciar tudo para garantir que não haja nenhum prejuízo para aquela população que vive no local.” Informou Raimundo Neto.


 Durante entrevista ao Jornal do Piauí desta sexta-feira (02) o presidente da Agespisa também ressaltou as condições que o solo da região já apresentava antes das obras.

 “Já foi constatado que naquela região havia um lixão, então não possui um solo perfeito.Alguns serviços geram algumas conseqüências.”, comentou o presidente.


 De acordo com Raimundo uma equipe de engenheiros da Agespisa já se encontra no local realizando os trabalhos periciais para constatar a responsabilidade das rachaduras e sanando possíveis vazamentos da região.

 “Acredito que rapidamente teremos essa resposta e garantimos que se constatada a responsabilidade, daremos todo apoio aos moradores.”, concluiu Raimundo Neto.

 Saneamento Urbano

 Na ocasião o presidente da Agespisa aproveitou para comentar sobre as obras de saneamento que estão sendo realizadas em toda a capital e no interior do estado. Raimundo Neto comentou ainda que 55% do saneamento da capital já está concluído.


 Operação Carnaval

 A Agespisa comemora os resultados da Operação Carnaval, realizada na capital e no interior. De acordo com o presidente da empresa, não faltou água em nenhum dos municípios de maior concentração de foliões.

“Estivemos trabalhando 24h  com várias equipes espalhadas. Este ano nossa operação foi um sucesso e nossos geradores garantiram que mesmo que faltasse energia, não faltaria água.”, concluiu Raimundo Neto.

 
Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais