Cidadeverde.com

Filha de cantor adoece por falta de pensão

Imprimir
Marcelo dos Reis Morais, o Giovani, da dupla sertaneja Gian & Giovani, é acusado pelos filhos, Gessyca, de 19 anos, e Marcelo, de 16, e pela ex-mulher, Laisa Moraes, de não pagar a pensão alimentícia há pelo menos 1 ano e meio.


“Ele diz que faz o que quiser com o dinheiro dele e muda de celular o tempo todo. A última vez que nos falamos foi há sete meses, quando ele me ligou indignado porque havia recebido uma intimação sob pena de prisão. Eu disse que ele precisava aprender a ser decente e lembrar que tem um coração. Ele teria que nos pagar R$9 mil e ganha em torno de R$20 mil por show. A gente não está tirando comida da boca dele”, conta Gessyca.

Segundo a estudante de propaganda e marketing, a mãe se casou com o cantor aos 16 anos e foi proibida pelo pai de trabalhar. Giovanni teria abandonado a família para ir viver com uma amante com quem mantinha um relacionamento de dez anos.

“Ela cuidava da casa e dos filhos. Eles se separaram há 3 anos e meio. No início ele pagava as coisas, mas do nada parou de pagar até o plano de saúde. E eu tive problemas psicológicos por causa dele! Fiquei obesa, engordei 40kg e depois tive bulimia. Meu pai não se comoveu. Disse: 'Você que comanda o seu cérebro, não vem fazer joguinho emocional'. Agora estou melhor, acabei de entrar na faculdade, mas já estou com mensalidade atrasada e no próximo semestre a minha matrícula será bloqueada”, lamenta.

Gessyca credita a mudança de comportamento do pai ao casamento atual. “Ele era outra pessoa. Não sei se é a idade, o tanto de botox que tem aplicado... É essa mulher, a Ana Carolina! Ele virou uma versão dela! Uma vez ele me disse para não contar para ela que ele estava pagando a pensão. Eles tinham um relacionamento há 10 anos e um dia ele resolveu contar que estava com ela”.

Perante a justiça, Giovani está inadimplente com algumas obrigações assumidas na separação. No processo, que corre em sigilo, o sertanejo teve créditos de direitos autorais bloqueados em uma conta judicial. No momento, é calculado quanto o cantor deve pagar aos filhos e a Laisa. Enquanto isso, os três sobrevivem com a ajuda de amigos e alguns familiares. Mesmo assim, Gessyca, que já ouviu do pai para desconsiderá-lo como de sua família, ainda o tem no coração: “Ainda amo meu pai, para o resto da minha vida”.


Fonte: Globo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais