Cidadeverde.com

Antonio Banderas tem a carteira roubada em aeroporto

Imprimir
Antonio Banderas foi assediado pelos fãs quando chegou ao aeroporto Franz Litzt, em Budapeste, na Hungria, no início desta semana e, após entrar em seu carro, descobriu que sua carteira havia desaparecido.

De acordo com o jornal austríaco The Times, a polícia local acredita que ladrões se aproveitaram do caos da multidão para roubar o ator. Não está claro quanto dinheiro foi roubado ainda, nem se documentos importantes foram também furtados.

Antonio não é a única celebridade alvo de ladrões recentemente. Em setembro, John Travolta teve seu Mercedes vintage roubado quando ele visitou uma concessionária de Jaguar, em Santa Monica.
O veículo de 1970 foi parcialmente recuperado em janeiro, após policiais encontrarem "partes".

 "Ele não foi recuperado na totalidade. Foi em partes. Temos inúmeras peças recuperadas, mas não o carro inteiro”, revelou o sargento Richard Lewis, que estava investigando o roubo.

Falando no ano passado, John - que é também um piloto qualificado - admitiu que estava contente por não seu jato particular não ter roubado no lugar.

"Eu estava procurando por Jaguares e deixei meu carro estacionado ao lado. Em 8 a 10 minutos mais tarde, meu carro tinha desaparecido. E é como aquele filme 'Gone in 60 Seconds', como alguém pode explicar isso? Mas pelo menos não foi meu avião, embora isso pode ser mais fácil de ser localizado", brincou o galã.


Fonte: Fuxico
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais