Cidadeverde.com

Viviane Araújo revela: "Belo é um carma para toda a vida"

Imprimir
Apesar de ter rompido com Belo há cinco anos, Viviane Araújo já perdeu as contas de quantas vezes viu seu nome ligado ao ex e sua atual noiva, Gracyanne Barbosa.

"Toda notícia que eu vejo sobre esse assunto eu esqueço. Acho que é assim que vou viver, porque as pessoas nunca vão conseguir separar essa fase da minha vida- que nem sei o que foi essa merda-, mas, enfim, como minha mãe diz, ‘é um carma que você vai levar por toda a sua vida’”, desabafou Viviane, que foi casada com o pagodeiro durante oito anos e chegou a levar comida preparada por ela até a cadeia onde ele esteve preso por associação ao tráfico de drogas.

Foto: Isac Luz/EGO
Viviane Araujo no hotel onde está hospedade em San Luis, na Argentina

A modelo conversou com o EGO no hotel onde está hospedada na cidade de San Luis, na Argentina, onde foi madrinha de uma escola de samba carioca. Casada com o jogador do Boa de Varginha, Radamés, o desejo de Viviane Araújo agora é engravidar. “Já liberei.”

Quando acaba o carnaval
“Meu carnaval não para depois da avenida. Após o desfile das Campeãs no Rio, parto para o carnaval no Sul, em Alegrete, e depois termino com o Carnaval do Rio em San Luis, na Argentina."

Descanso
“O meu descanso é ficar com o meu marido (o jogador Radamés, do Boa, de Varginha, Minas Gerais). Quando estou de folga e vou para lá, fico uma semana sem fazer absolutamente nada. Acordo e fico na cama vendo TV. Adoro!”

Foto: Isac Luz/EGO

Viviane Araujo no carnaval de San Luis, Argentina

Casamento
“A gente não se casou ainda, mas estamos morando untos, temos a nossa casa.”

Gravidez
“Penso em engravidar. Há alguns anos tenho esse desejo. Acredito que em breve isso irá acontecer, pois já liberei. Quero muito um filho. Agora, mais do que nunca, estou sentindo que o meu desejo está mais forte. Tem também o fator da idade, né (Viviane está com 36 anos).”

Dificuldade para engravidar
“Tentei engravidar um ano, mas não rolou. Ainda não aconteceu. Tenho tido acompanhamento médico e está tudo certinho. Se eu tiver realmente algum problema, vou ver o que fazer.”

Distância de Radamés
“É ruim porque ficamos longe. Mas quando a gente se encontra é muito bom, pinta muita saudade. Antes de eu ir para San Luis, ficamos juntos uma semana. Antes, estava há um mês sem vê-lo. Mas a gente se fala todo dia, toda hora.”

Ciúme
“Radámes é muito centrado, não tem ciúme. Às vezes ele tem ciúme da roupa que eu uso. Não é ciúme de eu estar sozinha, longe dele. Não temos insegurança um com o outro.”

Futuro no carnaval
“Quero muito continuar desfilando. Regina (Regina Célia, presidente do Salgueiro) disse que por ela desfilo até depois de sair da maternidade, do jeito que eu tiver. Posso ir até com barrigão de oito meses. Se for assim, venho lá quietinha, tocando tamborim. Só não vou poder dar meus pulinhos. Vou desfilar até eu ver que a minha hora de parar chegou e ainda não senti isso, nem meu público. Vou parar no momento certo que tiver que parar.”

No hotel, fãs argentinas pedem para posar com a rainha de bateria do Salgueiro

Corpo
“Na época do carnaval malho bastante. Mas depois dou uma relaxada. Senão, não aguento. É uma rotina que me estressa muito, me deixa mal humorada. Quando o carnaval passa, vou à academia só três vezes por semana, não sou neurótica.”

Belo e Gracyanne
“Me envolver nessa história com eles é chato demais. Sempre quando vejo meu nome envolvido com o deles, eu tento não absorver essas coisas. Entra aqui e sai ali. Toda notícia que eu vejo sobre esse assunto eu esqueço. Acho que é assim que vou viver, porque as pessoas nunca vão conseguir separar essa fase da minha vida- que nem sei o que foi essa merda-, mas, enfim, como minha mãe diz, ‘é um carma que você vai levar por toda a sua vida’. E sei que vai ser mesmo. Se eu não conviver bem com isso, vou enlouquecer. Porque é toda hora tem uma historinha, toda hora falam uma coisa...”

Felicidade
“Estou muito feliz. Falta muita coisa ainda, mas não tenho do que reclamar. Sou feliz na minha vida. Espero daqui a algum tempo atingir o grau máximo da felicidade. Falta ainda um filho que eu quero ter e ver minha família sempre bem, com saúde.”

Desfilar na Argentina
“É gostoso ver a alegria das pessoas, o encantamento, a felicidade. É uma energia muito boa. E é o que eu gosto de fazer: poder mostrar isso para os outros países. Me sinto muito honrada de estar nesse evento que é um envento sério, promovido pela empresa do Antonio Pitanga (a Ganga Zumba).”

Carnaval
“É a minha vida.”



Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais