Cidadeverde.com

Katy Perry confirma filme 3Dpara segundo semestre pelo Twitter

Imprimir
Ainda sem data certa para ser lançado, Katy Perry confirma o lançamento do seu filme 3D. As filmagens do longa em 3D de Katy Perry já foram feitas, sob a direção de Nanette Bernstein. Com um tom documental, o filme batizado de Katy Perry: Part Of Me vai mesclar trechos dos shows da cantora com a sua história de sucesso internacional.


A confirmação do filme foi feita na conta da cantora no Twitter. “Finalmente, meu filme vai sair pela Paramount neste verão! Se chama Katy Perry: Part Of Me e será em 3D”.

Espera-se que o filme 3D de Katy Perry tenha a mesma projeção do longa de Justin Bieber. Justin Bieber: Never Say Never 3D apenas nos Estados Unidos, arrecadou US$73 milhões.

Confira uma apresentação da cantora em sua última vinda ao Brasil:


Metallica em 3D

De acordo com informações do site oficial da banda, o Metallica começará a trabalhar em filme 3D no meio deste ano. O húngaro Nimród Antal, de Predadores, será o diretor do projeto que terá Charlotte Huggins, de Viagem ao Centro da Terra, como produtora.

O vocalista, Lars Ulrich, declarou ser fã de Nimród "desde que seu primeiro filme húngaro, Kontroll, apareceu em Cannes em 2004 e impressionou a todos". Segundo Ulrich, após cinco minutos de conversa, ele já estava "viciado" no entusiasmo, no processo criativo e na maneira de "pensar fora da caixa" do diretor. O filme deve chegar aos cinemas em 2013.

Fonte: Estadão
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais