Cidadeverde.com

Comercial ganhou a taça e a vaga na Série D

Imprimir
O Torneio de Futebol da Federação Piauiense foi decidido em Campo Maior, com o jogo Comercial x Flamengo.E o placar final foi de empate em 1 x 1. Os gols:

Flamengo 1 x 0, gol de Lima aos 39 minutos. O meia cobrou uma falta levantando a bola para a pequena área. Alguns jogadores prejudicaram a intervenção do goleiro e a bola foi às redes comercialinas. O árbitro Leonardo Marques Fortes assinalou na súmula gol de Lima, apesar do zagueiro Wildinho comemorar com muíto entusiasmo.

                                Fotos - Severino Filho

Comercial 1 x 1, gol de Cleiton. Wesclei cobrou uma falta lançando a bola para a pequena área do Flamengo.O lance foi praticamente igual ao do gol do Flamengo. O árbitrou considerou que o zagueiro Cleiton desviou a bola e foi para a súmula como autor do gol.

Com o empate de 1 x 1, a decisão foi para os pênaltis.Pelo Flamengo Joniel e Sadan marcaram; Alex e Lima cobraram para defesas do goleiro Vantuir.O Comercial converteu os 4 pênaltis, cobrados por Barata, Wesclei, Jéferson e Cleiton.A quinta cobrança pelos dois lados não foi executada porque o placar já estava decidido em 4 x 2 para o comercial.

Ficha Técnica de Comercial 1 x 1 Flamengo:

Local - Estádio Deusdeth de Melo,em Campo Maior

Primeiro tempo- Flamengo 1 x 0, gol de Lima aos 39 minutos

Segundo tempo - Comercial 1 x 0, gol de Cleiton aos 29 minutos

Final - empate de 1 x 1

Comercial - Vantuir; Berimbau(Douglas), Marcelo, Cleiton e Wesclei;Ítalo(Ismael), Wellingron(Dedé), Barata e Jéferson; Da Silva e Jéferson Lopes. Técnico - Polozzi.

Flamengo - Robson; Wénderson, Wildinho, Araújo e Adilson(Queniano); Sadan, Henrique, Zuza e Lima; Neném (Selton)mais tarde Celton e Joniel. Técnico - Wálter Maranhão.

Árbitro - Leonardo Marques Fortes

Assistentes - Carlos Lustosa Filho e Thyago Costa Leitão

Quarto árbitro - Antônio Santos Nunes

Expulsão - Henrique, do Flamengo, aos 17 minutos do segundo tempo

O Comercial ficou com o título do Torneio da Federação Piauiense, recendo o troféu Rádio Pioneira.Também ficou com o clube comercialino a vaga para representar o Estado na Série D do Campeonato Brasileiro de 2012. O Flamengo, como vice-campeão, recebeu o troféu José Neiva, ex-jogador e dirigente da época da fundação do clube de Campo Maior.

A torcida comercialina comemorou mais uma conquista do seu clube, invadindo o campo logo após o final da partida e saindo pelas ruas, exibindo suas camisas e soltando o grito de "é campeão".


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais