Cidadeverde.com

Musa de Crepúsculo atua em filme dirigido por brasileiro

Imprimir
Ficou pronto o primeiro trailer da adaptação para o cinema do clássico livro de Jack Kerouac, “Pé na Estrada” (“On The Road”)! E quem estreia o longa, toda loira, é a queridinha de Crepúsculo, Kristen Stewart, dirigida pelo brasileiro Walter Salles (o mesmo de “Central do Brasil” e “Diários de Motocicleta”)


O romance de 1957 conta a história de Sal Paradise, interpretado pelo ator Sam Riley. sujeito comum que vive em Nova Jersey e que conhece um alucinante andarilho de Denver, Dean Moriarty, feito pelo ator Garrett Hedlund (o protagonista de “Tron”).


Juntos, eles partem para conhecer os Estados Unidos em uma viagem que também vai servir para eles se conhecerem melhor. É aí que entra Kristen Stewart, no papel de Marylou – a esposa de Dean.

Mas não acaba aí! O elenco é estelar: Kirsten Dunst, Steve Buscemi, Amy Adams, Viggo Mortensen, Alice Braga e Tom Sturridge. “On The Road” tem data de lançamento marcada para 8 de junho no Brasil.

Esse é o pôster do longa:


Amanhecer Parte 2:


Fãs de "Crepúsculo" já podem ver as primeiras cenas de Bella, interpretada por Kristen Stewart, como vampira no último filme da saga, "Amanhecer-Parte 2". Nas imagens, a atriz aparece de olhos vermelhos, pálida e ao lado de Edward (Robert Pattinson).



Fonte: Papel Pop
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais