Cidadeverde.com

Livro destaca técnicas de Neurolinguística no sucesso profissional

Imprimir
A história de sucesso de 14 empresários e profissionais liberais dos estados do Piauí, Ceará e Bahia é retratada no livro Líderes em Ação, que será lançado nesta quinta, 15, às 19h, na Livraria Anchieta, em Teresina. A obra é uma iniciativa do psicoterapeuta Marcos Mazullo, head trainer em Programação Neurolinguística (PNL). No livro, ele destaca o uso das técnicas de PNL para o sucesso pessoal e profissional.
 
O livro apresenta, em forma de entrevista, casos de superação e empreendedorismo de homens e mulheres que participaram de treinamentos de Desenvolvimento e Liderança (DL) e conheceram as técnicas de Programação Neurolinguística desenvolvidas pelo Instituto de Excelência Humana (INEXH). 

Marcos Mazullo autor do livro

“As pessoas reagem de forma diferente em diferentes momentos de sua vida e as técnicas de Programação Neurolinguística permitem que elas possam tomar decisões que as levem ao sucesso tanto pessoal como profissional”, explica Marcos Mazullo.
 
O psicoterapeuta destaca que uma atitude que leve alguém ao sucesso depende, muitas vezes, de uma “reprogramação”, que pode ser alcançada e descoberta através dos treinamentos de DL e PNL. “Algumas vezes, nossas vivências criam barreiras para o crescimento pessoal e até para nossos relacionamentos. Para vencer essas barreiras precisamos nos reprogramar para superar os mais diversos desafios. Por meio do DL, descobrimos ferramentas que nos ajudam a ver melhor, sentir melhor e ouvir melhor o mundo que nos rodeia, e isso melhora nossa iteração e desenvolvimento”, frisa Mazullo. 
 
No livro, os leitores poderão conhecer como pessoas simples se tornaram empresários e profissionais de sucesso utilizando as técnicas de Programação Neurolinguística em suas vidas. O livro também será lançado nos estados do Ceará e Bahia e já tem programada uma nova edição para São Paulo.




Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais