Cidadeverde.com

Em entrevista, Palmirinha revela que apanhava do marido

Imprimir
Em entrevista a QUEM que chega às bancas nesta quarta-feira (14), Palmirinha Onofre contou que foi vítima de violência doméstica por parte do seu marido, já falecido. "Ele era machista... Mário nunca tocou nas minhas filhas, mas eu apanhava muito, ele tinha muitas mulheres (os olhos de Palmirinha se enchem d'água). Era um mau elemento. E me deixou por outra".
A apresentadora e culinarista também explicou porque não se separou dele. "Naquela época, a mulher separada não prestava. Tinha medo de que minhas filhas não fizessem um casamento bom por ter uma mãe separada. A mulher separada não tinha boa fama, sabe? Então, fui aguentando meu marido. Mas que Deus o conserve em bom lugar", ponderou.

Palmirinha também falou sobre o carinho que tem por seus fãs gays. "Eu aceito e apoio, (os fãs gays), pois isso não é escolha. Deus é que sabe o que você vai ser. Deus te fez assim. Ele dá oportunidades e é como se falasse: 'Saiba aproveitar a oportunidade que estou te dando'. E, se ele faz as pessoas diferentes, a gente não pode discriminar. A gente faz da vida o que quiser. É só não prejudicar os outros", concluiu Palmirinha, que aos 80 anos assinou contrato para voltar à TV. Ela fará um programa no canal a cabo Bem Simples, da Fox, ao lado de seu fiel escudeiro, o boneco Guinho.



Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais