Cidadeverde.com
Esporte

São Paulo goleia Independente e avança na Copa do Brasil

Imprimir
Ninguém no São Paulo imaginava que seria necessário receber o Independente de Tucuruí nesta quarta-feira. Mas a vitória por 1 a 0 em Belém, na semana passada, obrigou o jogo no Morumbi. Para sorte de Luis Fabiano. O centroavante transformou a partida dispensável em chance de balançar as redes. Com quatro gols dele, o clube pôde fazer festa vencendo por 4 a 0.


O bom público já devia esperar uma goleada. E acabou venerando seu principal ídolo com a ausência de Rogério Ceni, machucado. O camisa 9 marcou seus primeiros gols aos 31 e aos 33 minutos do primeiro tempo e, antes do intervalo, ganhou mais espaço com a expulsão de Fidelis. Com um a menos, os paraenses ainda tiveram suas redes balançadas pelo centroavante aos nove e aos 19 minutos do segundo tempo. Totalmente dominado, o Independente ainda teve outro expulso, Preto Barcarena.

E a partida que estava fora dos planos, como queria Leão, virou estatística positiva. Pela primeira vez desde as cinco primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro do ano passado, o Tricolor atinge a quinta vitória consecutiva. E é com essa confiança que recebe o Santos no domingo, pelo Campeonato Paulista. Na Copa do Brasil, espera pela definição entre Bahia de Feira de Santana e Aquidauanense para saber seu rival na segunda fase.

Copa do Brasil 2012

Primeira Fase

Jogos de ida

Nacional-AM 0 x 0 Coritiba
Madureira 0 x 2 Criciúma
Sapucaiense-RS 0 x 0 Ponte Preta
São Mateus 2 x 1 Chapecoense

Jogos de volta

América-RN (2) 2 x 0 (4) Horizonte-CE
Remo 3 x 0 Real
São Paulo 4 x 0 Independente-PA
Bahia de Feira 2 x 0 Aquidauanense-MS
Santa Cruz-PE 2 x 3 Penarol-AM
América-MG 2 x 1 Boavista-RJ
Guarani 3 x 0 Brasiliense-DF
Vitória 2 x 0 São Domingos

Jogos de ida

Coruripe-AL 0 x 1 Palmeiras
CENE-MS 1 x 3 Atlético-MG
4 de Julho 0 x 2 Sport
Treze-PB 1 x 1 Botafogo

Jogos de volta

Paraná Clube 2 x 0 Luverdense
Jogos de ida
Santa Quitéria 2 x 3 ASA


Fonte: Gazeta
Imprimir