Cidadeverde.com

Sidney Magal: "Já fui muito cantado por homens"

Imprimir
Sidney Magal prestigiou nessa sexta-feira (16) a pré-estreia do musical "Priscilla, Rainha do Deserto" no teatro Bradesco, em São Paulo, e falou da importância do espetáculo. "Priscila é o emblema maior de toda essa loucura, descontração. Acho que o preconceito é uma coisa já ultrapassada. O mundo está livre, aberto para que as pessoas sejam felizes!", disse.

Sidney Magal: "O mundo está livre, aberto para que as pessoas sejam felizes" (Foto: Claudio Augusto)

Magal contou que nunca teve nenhum tipo de intolerância com drag queens e nem com homossexuais. "Nunca foi problema para mim, já fui muito cantado por homens, trabalhei na noite por muitos anos, com vários travestis, prostitutas, artistas em geral. Isso não me fez ter medo de nada, porque somos todos iguais, somos todos seres humanos maravilhosos", comentou.

Sidney Magal se despediu do musical "Xanadu" no dia 9 de março, onde foi substitído por Miguel Falabella, que também é o diretor do espetáculo. Em entrevista, ele explicou o motivo. "Já estava no meu contrato que ficaria até esse dia. Tenho apresentações em São Paulo agendadas, fico o tempo todo viajando e, por isso, não pude continuar".

Fonte: IG



Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais