Cidadeverde.com

Fiquei quatro dias sem dormir, diz ex-BBB Daniel

Imprimir
Daniel Echaniz, de 31 anos, ex-participante do BBB 12, participou do programa "Mais você", de Ana Maria Braga, na manhã dessa quarta-feira (21). O encontro aconteceu um dia após o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro encerrar o inquérito policial contra o modelo, que era investigado por estupro de vulnerável no BBB12.

No papo, ele falou sobre o caso. "Eu já estava confiante, ficava pensando em como receber a notícia. Fiquei quatro dias sem dormir, dormia 2 horas por noite. Acho que a justiça foi feita", disse Daniel. "Não tenho, em momento nenhum, raiva e não fico chateado. Minha advogada dizia: 'Daniel, quem olha acha que isso não está acontecendo isso'".

Daniel disse que foi pego desprevenido quando a notícia estourou. "Saí [da casa] sem entender nada. É muito mais fácil você pegar uma pedra e jogar no telhado dos outros do que subir no seu próprio telhado para arrumar um buraco", afirmou. "Então, pensei que o momento era de ficar quieto e esperar a justiça. Primeiro, a justiça de Deus, que é a que eu mais confio. Depois, a justiça dos homens".

"Me senti um lixo", desabafou o modelo sobre os primeiros momentos fora da casa. "Acho que as pessoas têm que ter consciência, é um caso muito sério. Quando saí, não via perspectiva. Minha família estava sendo apontada na rua", lembrou.

Logo no início do programa, o ex-BBB ficou emocionado ao ouvir um depoimento de sua mãe, que afirmou ter muito orgulho de seu filho. Ela também mostrou uma foto do pai de Daniel, que morreu quando o modelo tinha apenas 9 anos. "Foi bem difícil", lembrou. "Quando meu pai faleceu, nossa família se separou. Hoje em dia, minha mãe vende jornal, trabalha muito, acorda às 3h da manhã para estar às 4h vendendo jornal. Costumo dizer que cada dia é uma vitória".

O modelo também comentou sobre Monique, afirmando que ainda não falou com ela desde que a participante deixou a casa do BBB 12. "Óbvio, ela é uma mulher bonita, isso é inegavel. É muito facil falar quando voce está de fora. Aquilo é um mundo à parte", disse. "Não falo com quem assiste o BBB pela TV aberta. Só com quem vê pelo pay-per-view", completou.

Ele encerrou sua participação no "Mais você" com uma mensagem para Monique. "Acho que tudo o que eu passei... as pessoas prejulgaram. Queria mandar um beijo para a Monique. Ela é uma pessoa realmente engraçada, muito divertida".


Foto: Reprodução
O modelo Daniel Echaiz, do BBB 12, conversa com Ana Maria Braga no 'Mais você' 


Entenda o caso
Na madrugada de 15 de janeiro, após uma festa iniciada na noite anterior, as câmeras do programa registraram Daniel junto com Monique, sob o edredom, em uma cama. Depois que a cena foi ao ar, passou a circular na internet a versão de que Monique sofreu abuso sexual.

No dia seguinte, a Polícia Civil anunciou que foi aberto um registro de ocorrência para investigar as circunstâncias de susposto abuso. E o delegado foi ao Projac buscar informações. Horas depois, a Central Globo de Comunicação (CGCom) informou que Daniel foi eliminado por ter infringido regras do programa, sem especificar quais (leia mais). "Assim que surgiu a suspeita, a TV Globo iniciou a apuração dos fatos, que num primeiro momento apontavam para uma cena de carícias semelhante à de outras edições. Após avaliação, a emissora decidiu pelo afastamento de Daniel, até para que ele pudesse prestar esclarecimentos formais à polícia", declarou a CGCom em nota.




Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais