Cidadeverde.com

Habeas Corpus de Nayra Veloso deve sair nesta sexta(23),afirma advogado

Imprimir
O advogado Ronaldo Ribeiro, proprietário do escritório que faz a defesa de Nayra Veloso, confirmou que já teve acesso aos autos da prisão temporária de sua cliente. Em entrevista por telefone ao Notícia da Manhã desta sexta-feira (23) o advogado disse que acredita que o Habeas Corpus de Nayra saia ainda hoje.


"Fico confortável ao saber que o juiz [Antônio Nollêto, do Tribunal do Juri] não vê motivos para que a prisão seja transformada em preventiva. Já entramos com um Habeas Corpus e acredito que ainda hoje Nayra saia da penitenciária feminina", enfatizou Ribeiro.

O advogado acrescentou que para ele a prisão de sua cliente é arbitrária e sem motivos. "Ela foi presa para dar satisfação à sociedade. Isso não pode acontecer", analisa.

Amizade com Nayra Veloso e Fernanda Lages

Ronaldo Ribeiro voltou a dizer que já conhecia sua cliente há algum tempo, mas que a amizade com Fernanda era recente. "A Nayra eu conheci porque vou frequentemente a Teresina. Em uma dessas visitas à cidade, criamos uma amizade. A Fernanda eu também conheci através da Nayra, mas isso foi mais recente e por pouco tempo. Tive muito pouco contato com a Fernanda", explicou.

O advogado negou que tenha procurado a família de Nayra para oferecer ajuda. "Eu soube da prisão dela na semana passada. Estou ajudando por questões de amizade. Mas, quem me ligou foi uma amiga dela, a Paula. Logo em seguida a mãe de Nayra me ligou", finalizou.

Matérias Relacionadas


Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais