Cidadeverde.com
Últimas

Oprah passa mal em centro espírita de GO

Imprimir
A apresentadora americana Oprah Winfrey esteve em Abadiânia, no interior de Goiás, para entrevistar o médium João de Deus. Ela chegou ao Brasil em sua avião particular na noite de quarta-feira, acompanhada por nove pessoas de sua equipe, e às 7h30 desta quinta já estava com a trupe na Casa Dom Inácio de Loyola – todos vestidos de branco.


Oprah participou de uma sessão espírita com mais de mil pessoas e se sentou em uma cadeira perto do médium brasileiro, também chegou a tomar um passe. Quando assistiu a uma operação espiritual (nesse tipo de procedimento, usa-se bisturi e há sangramento como em uma cirurgia tradicional), passou mal – quase desmaiou e teve de se retirar da sala. Depois de se recuperar, voltou ao local para acompanhar o final da cirurgia em uma pessoa que estava com uma doença grave no braço.


Após a sessão, a americana entrevistou João de Deus. “Como você explica o que fez?”, perguntou. O médium respondeu: “Eu não faço nada, quem faz é Deus”. Quando terminou o bate papo, Oprah entrou na fila da sopa – são servidos mais de 1.500 pratos por dia dentro da Casa. Depois da refeição, foi até o outro lado de Abadiânia visitar mais um espaço do centro espírita que distribui alimentos para pessoas carentes.

Oprah Winfrey comentou que estava impressionada com João de Deus e disse que voltará em breve à cidade.

Fonte: Ig

Leita também:

Imprimir