Cidadeverde.com

Astrid Fontenelle diz em jornal: "Não posso pegar meu filho no colo"

Imprimir
Astrid Fontenelle falou ao jornal "O Globo" deste domingo (1) sobre o lúpus, doença que enfrenta. “Eu desconfiava de que estava mal. Eu me sentia inchada, minha mão não fechava. Estava de férias em Salvador e, no fim de janeiro, voltei para São Paulo para começar a gravar o programa. Fui à médica e quando ela viu meus exames, disse: ‘Vá para o (Hospital Albert) Einstein agora. O seu rim está acabando’. E assim eu fiz. O meu rim quase parou. Por um dia, eu me livrei da diálise. Na minha conta, o lúpus estava me atacando há nove meses”, afirmou.

Sua rotina também passou por modificações, inclusive nos cuidados com o filho, Gabriel, de 3 anos. “Eu ainda não sei como será o dia de amanhã. Não posso dirigir, nem pegá-lo no colo. Até porque eu estou com 51 quilos e ele, com 24. Mas no domingo passado já dispensei a menina para almoçar na casa dela e fiquei sozinha com ele. Gabriel também me ajuda. No começo, ele me viu tomar remédio pra cacete, até me ajudava. Quando a gente reza para Nossa Senhora, ele pede um sol, um arco-íris, saúde para mamãe”. 

Ainda sobre o menino, Astrid conta como foi a chegada dele em sua vida. “O meu processo de adoção demorou dez meses. Um dia, me ligaram dizendo que tinham um bebê para mim. Fui ao juizado e, ao vê-lo chorando no colo de uma assistente social, eu gritei ‘Meu filho’ e o arranquei da mulher. Botei no meu colo e ele parou de chorar. Como toda mulher, eu queria uma menina e brincava, dizendo ‘Afinal de contas, quem vai herdar as minhas bolsas Chanel? Vou dar para a nora?’. Mas, seriamente, eu só queria que viesse com saúde. E de preferência, pretinho.” 



Fonte: Quem Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais