Cidadeverde.com

Jogador é demitido por confusão em avião

Imprimir
Um dos jogadores de rúgbi mais polêmicos do Reino Unido, Gavin Henson se envolveu no último sábado em confusão que resultou em sua demissão do Cardiff Blues. Nesta segunda-feira, o clube anunciou que dispensou o atleta galês após ele ter viajado embriagado na manhã de sábado e causado transtornos dentro do avião, arremessando cubos de gelo nos demais passageiros.


Henson, 30 anos, saiu para beber na noite de sexta-feira, em Glasgow (Escócia), após a pesada derrota por 31 a 3 de sua equipe para o Glasgow Warriors. A "noitada" se estendeu até as 7h do sábado, e o jogador continuou bebendo mesmo dentro do avião, no voo de volta para Cardiff, no País de Gales.

A companhia aérea Flybe manifestou seu descontentamento banindo o jogador de linhas da empresa por seis meses, apesar de ter agradecido as desculpas proferidas por Henson. O jogador emitiu um comunicado oficial pedindo perdão por seu comportamento e se dizendo "verdadeiramente envergonhado" pelas atitudes que tomou no avião.

O chefe executivo do Cardiff Blues, Richard Holland, afirmou que o assunto foi discutido longamente com a diretoria, e que optou pela demissão após o próprio Henson declarar que seu comportamento foi "completamente inaceitável". O jogador não vinha conseguindo se firmar como titular, e seu contrato iria apenas até o fim da temporada.

Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais