Cidadeverde.com

Mulher é presa acusada de matar, por fogo e enterrar amante

Imprimir
O 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) da cidade de Uruçuí, a 453 quilômetros de Teresina, efetuou na tarde desta terça-feira (03) as prisão de um casal acusado pela morte de Edilson Félix no dia 27 de fevereiro na cidade de Bertolínea. 

A vítima manteria um caso extraconjugal com a acusada pela morte. Segundo o major Nelson Feitosa, comandante do 10º BPM, Fabrícia Almeida de Oliveira, 30 anos, assumiu a autoria do crime e está presa na Delegacia Regional de Uruçuí.

“Ela e o marido, conhecido apenas como Luiz Oliveira, assumiram a autoria do crime. Eles alegaram em depoimento que mataram o rapaz porque a Fabrícia tinha um caso com ele, não queria mais o relacionamento, e estaria sendo perseguida pela vítima”, conta o major Nelson.

A acusada teria cavado um buraco no quintal da casa que reside para enterrar o corpo da vítima. Edilson foi convidado para a residência de Fabrícia por volta das 1h10.  Ele foi abordado com golpes de facão quando saia do banheiro após banho.

Fabrícia e o marido teriam ateado fogo no corpo de Edilson antes de tentar esconder o cadáver. “Ela disse que não queria mais o relacionamento e que mesmo assim era perseguida pela vítima. Ela convidou o marido para matar o rapaz e os dois vão responder pelo crime”, disse o comandante do 10º BPM.

A acusada será levada para a Penitenciária Feminina de Teresina. O marido traído e coautor no homicídio cumprirá pena na Penitenciária Vereda Grande, na cidade de Floriano.

Matéria relacionada:

Flash de Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Redação de Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais