Cidadeverde.com

Woody Allen divulga trailer de seu novo filme, “To Rome With Love”

Imprimir
“To Rome with Love”, novo filme do diretor Woody Allen (“Meia-Noite em Paris”), teve seu primeiro trailer divulgado. Desde o cenário até a trilha sonora, o vídeo traz uma verdadeira homenagem à Itália e revela a participação do cineasta como ator, numa cena que ele divide com a atriz Judy Davis (série “A Ex”).


Allen, que não atua em um filme seu desde 2006 – o último foi “Scoop – O Grande Furo” -, manteve seu novo papel sob sigilo. A prévia ainda apresenta as quatro histórias principais do filme, centradas em Penélope Cruz (“Vicky Cristina Barcelona”), Roberto Benigni (“A Vida é Bela”), Jesse Eisenberg (“A Rede Social”), Ellen Page (“Juno”) e Alec Baldwin (série “30 Rock”).


A trama sobre encontros e desencontros na cidade de Roma é inspirada na obra literária conhecida como “Decamerão”, escrita por Giovanni Boccaccio entre 1348 e 1353. A produção é a mais recente de uma série de homenagens que Allen presta à Europa. O cineasta começou a demonstrar sua paixão pelo continente com “Match Point”, filme ambientado em Londres, e posteriormente com “Vicki Cristina Barcelona” e “Meia-Noite em Paris”, situadas nas cidades que dão títulos aos filmes.


A estreia vai acontecer no Brasil em 1º de junho. Nos Estados Unidos e Reino Unido, o lançamento está marcado apenas para 22 de junho. Confira o trailler oficial:



Fonte:: Pipoca Moderna
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais