Cidadeverde.com

Filme 'A Lagoa Azul' terá remake para TV

Imprimir
Quem não se lembra das cenas de nudez belíssimas e românticas, nos anos 80, de Brooke Shields e Christopher Atkins, perdidos em uma ilha de águas cristalinas, no longa-sensação do 'Cinema em Casa', do SBT. Vem aí um remake de 'A Lagoa Azul'!


O filme é uma produção americana e australiana, com filmagens em Porto Rico e será veiculado, a princípio, na TV. Os protagonistas são nativos da grande ilha da Oceania, jovenzinhos e desconhecidos.

Ela é Indiana Evans, uma atriz australiana de 21 anos.

Indi ia ficar famos em “Alice”, mas perdeu o papel no filme de Tim Burton para Mia Wasikowska. Mas não pensem que ela é nova no mundo do showbiz. Na Austrália ela é mega famosa e fez uma novela bombante dos 12 aos 17 anos.

Ele é o Brenton Thwaites, de 22 anos.

Brenton também é australiano, formado em Artes e será o par românitico da loirinha que se perde na ilha com ele. No primeiro filme, o ator Christopher Atkins tinha cenas de nudez bem naturais.

A história começa quando a dupla vai parar numa ilha deserta depois que o navio deles afunda e por isso precisam sobreviver matando e caçando numa ilha deserta. E aí surge o romance entre a dupla.

Este remake é a quarta versão que fazem para a história. O primeiro foi gravado em 1923, depois em 1949 e o dos anos 80 com Brooke Shields, que é o mais próximo de todos.

Fonte: Papelpop
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais