Cidadeverde.com

Advogado pedirá transferência de Ventão, após morte na Custódia

Imprimir
Márcio Nobre,  advogado do acusado de ser o chefe do tráfico de drogas em Teresina, Anderson Cleiton Alves da Silva, 32 anos, conhecido como Cleiton Ventão, informou ao Cidadeverde.com que pedirá ao juiz da 7ª Vara Criminal de Teresina,  Almir Abib Tajra Filho, a transferência de " Cleiton Ventão" para a penitenciária Irmão Guido, ainda nesta segunda-feira(09).

Advogado de Cleiton Ventão

O pedido acontece após o registro do assassinato de mais um preso da Casa de Custódia de Teresina neste último sábado (07). De acordo com o advogado, o preso morto seria transferido de Parnaíba, mas não soube informar a qual crime ele respondia.

De acordo com Márcio Nobre, a situação de seu cliente é tranquila, mas a transferência seria necessária para evitar problemas futuros.

"Eles estão guardando o Cleiton direitinho, mas todos os presos da quadrilha estão lá e tememos que algo possa acontecer, por isso solicitarei a transferência", afirmou o advogado.

Segundo Márcio Nobre a solicitação será entregue ainda pela manhã da próxima segunda-feira(09) e Cleiton poderá ser levado para a penitenciária, ainda no mesmo dia.

Matérias relacionadas:


Rayldo Pereira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais