Cidadeverde.com

Santoro e Jenniffer Lopez juntos em filme

Imprimir
A Universal Pictures divulgou novas cenas do filme 'O que esperar quando você está esperando', em que o personagem de Rodrigo Santoro, casado com a grávida vivida por Jennifer Lopez, será pai pela primeira vez. Dennis Quaid, Brooklyn Decker, Chace Crawford e Chris Rock também estão no elenco do filme baseado no best-seller homônimo, de Heidi Murkoff e Sharon Mazel, previsto para estrear nos cinemas do Brasil no dia 18 de maio. 


Rodrigo Santoro foi confirmado nesta quarta-feira (6) no elenco de "What to expect when you’re expecting", adaptação cinematográfica que a Lionsgate fará do best-seller literário de Heidi Murkoff  e Sharon Mazel que é um guia para grávidas.

O papel do ator brasileiro será o de marido de Jennifer Lopez, um empresário da indústria musical mimado que não está pronto para ser pai, mas começa a mudar de opinião a partir do momento que a esposa sonha em adotar uma criança.

Também estão no elenco Cameron Diaz e a indicada ao Oscar Anna Kendrick. Chris Rock e o protagonista de "Glee", Matthew Morrison, estão em negociações com o filme que contará a história de diversos casais "grávidos".

Santoro recentemente foi um dos dubladores da animação "Rio".

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais