Cidadeverde.com

Diego Alemão capota de carro no caminho do velório da avó

Imprimir
Diego Alemão capotou de carro neste domingo, 8, no caminho do velório da avó materna, Elza, em Atibaia, interior de São Paulo. O ex-BBB estava comemorando o aniversário da namorada, Vivian Steinhoff, em São Paulo, quando soube da morte de Elza aos 87 anos.

"Peguei o carro de um amigo emprestado e fui à Atibaia, interior de São Paulo, onde aconteceu o velório. Chovia muito. Uma carreta desgovernada veio na minha direção. Eu só tinha duas opções: ou me enfiava embaixo dela, ou caia num barranco. Consciente, segurei firme o volante para evitar cair no barranco. Meu carro captou várias vezes. Ainda bem que estava sozinho, senão, seriam duas mortes", disse Diego.

Desesperado para apoiar a família, Alemão deixou sozinho o veículo capotado e pegou uma carona até Atibaia onde Elza foi enterrada, sem ter tempo de ir ao hospital. "Tive escoriações na cabeça, na mão e estou com dor na perna esquerda e nos músculos. Tudo é bobagem perto da dor que estou sentindo. Meu coração está muito mais machudado do que o meu corpo. Hoje joguei terra no caixão da minha avó. Foi um dia muito triste para mim."

Diego Alemão e o carro que pegou emprestado de um amigo, após o acidente



Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais