Cidadeverde.com

Neymar fica preso com mulheres em elevador

Imprimir
Logo após o empate do Santos em 1 a 1 contra o Inter, pela Libertadores, na última quarta-feira, o atacante Neymar estendeu a noite em Porto Alegre. Na madrugada de quinta, o craque foi a um apartamento localizado em um prédio na zona norte da capital gaúcha, acompanhado de um grupo de mulheres. Ao sair do edifício, acabou surpreendido com um imprevisto: ficou preso dentro do elevador.


Com o incidente, ocorrido por volta das 7h, moradores chamaram o síndico do prédio, Alcides Dreschler. Como não conseguiu abrir a porta com uma ferramenta, Alcides chamou a empresa responsável pelo equipamento. Segundo um funcionário que não quis se identificar, a porta acabou arrombada por seguranças do atleta, antes da chegada dos encarregados pela manutenção.

- Eu pedi o orçamento para a empresa. O pessoal do apartamento disse que arcará com as despesas. Eu chamei a segurança para arrumar a porta. Quando voltei, estava arrombada – afirmou Alcides.

De acordo com a mesma fonte que pediu sigilo, o jogador chegou ao edifício por volta das 5h da madrugada, em uma van, que não foi autorizada e nem tinha estatura para ingressar no estacionamento. Neymar entrou a pé pela entrada principal e saiu duas horas depois.

Síndico avalia estrago: porta foi quebrada antes da assistência (Foto: Diego Guichard/Globoesporte.com)

Uma moradora do prédio, que também pediu para não ser identificada, confirmou que esteve em uma balada com o craque do Santos durante a madrugada.

A proprietária do apartamento, Andreia Freitas, não confirmou a presença de Neymar. No entanto, admitiu que três jogadores estiveram no local durante a madrugada.

- Eles ficaram uma hora e 10 minutos presos dentro do elevador. Não foi vandalismo, foi socorro. Os próprios moradores ajudaram a resgatar – contou.

Enquanto isso, o elevador segue estragado, causando transtorno entre os moradores que são obrigados a subirem os degraus de escadas.

O Santos embarcou de Porto Alegre por volta das 11h da manhã de quinta-feira.


Fonte: Globo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais