Cidadeverde.com

Ticiane Pinheiro: "sou pública. Seria ridículo esconder minha filha"

Imprimir
Ticiane Pinheiro está a mil por hora. Além do contrato com a TV Record, estreou um programa com a sua mãe, a eterna garota de Ipanema Helô Pinheiro, no canal fechado Bem Simples, o Ser Mulher, e ainda se prepara para estrelar um musical infantil. Além disso, é mãe em tempo integral de Rafaela Justus, de apenas dois anos.

Questionada se não se incomodava com o interesse da mídia pela filha, que já foi comparada a Suri Cruise por Roberto Justus, a apresentadora disse que não se importa nem um pouco. "Eu sou uma pessoa pública. Seria ridículo ficar escondendo minha filha. Não me incomoda nem um pouco. E ela adora. Então, enquanto ela gostar, está tudo bem", opinou.

Ao falar sobre Rafaela, Ticiane se desmancha. "No começo, eu ia nos eventos e ela ficava só me olhando tirar foto, meio desconfiada. Agora, ela vai lá, posa para foto. A Rafa gosta, então está tudo bem. Me perguntam se ela vai ser artista. Eu não sei, mas se for, vou apoiar. Eu também comecei nova e tive todo o apoio", explicou.


Foto: Fernando Borges/Terra
Ticiane Pinheiro apresenta um programa com a mãe no canal Bem Simples

Ticiane também disse que Rafaela é vaidosa e já gosta de dividir produtos de beleza com a mãe. "Eu trouxe lama de Israel, para passar no rosto. Ela não quer passar nela, porque acha estranho, mas fica toda hora falando: 'passa mamãe, passa!'. Ela escolhe as cores dos esmaltes que quer passar e já me pediu para colocar bobe no seu cabelo, coisa que eu aprendi com a minha mãe durante uma viagem de Miami", contou.

Sobre a parceria com a mãe, Helô Pinheiro, que sempre foi forte - as duas até posaram para Playboy juntas -, é só elogios. "É incrível fazer um programa com a pessoa que mais me quer bem no mundo. Nós temos essa química", explicou.

Os programas já estão todos gravados. Ele foram filmados no Rio Grande Sul e exigiram muita dedicação da apresentadora, que morreu de saudades da filha com Justus, que ficou em São Paulo. "Foram 15 dias e a gente gravava quatro programas por dia. Era corrido e no final de semana, eu vinha para São Paulo ver minha filha. Minha mãe ficava lá descansando", contou.

Além disso, Ticiane vai ser a responsável por escolher as participantes do programa Top Model - O Reality. Na atração, modelos serão escolhidas para disputar uma competição na casa da apresentadora Ana Hickmann.

A apresentadora divide seu tempo entre gravações, entrevistas e aulas de canto para o musical infantil Dona Natureza, que será protagonizado por ela. "Estou ensaiando muito. Quero apresentar uma coisa legal para vocês. Eu sou afinadinha, mas estou me dedicando muito", afirmou.



Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais