Cidadeverde.com

Técnico Joel sobre eliminação do Flamengo: 'Pancada foi forte'

Imprimir
Nem a boa atuação e a vitória do Flamengo frente ao Lanús, nessa quinta-feira, por 3 a 0, 12 de abril, deixaram o técnico Joel Santana satisfeito. A eliminação de sua equipe na fase de grupos da Libertadores provocou no treinador um semblante sério e de poucos amigos na entrevista coletiva após o jogo.

"Fomos castigados com muita força. A pancada foi muito forte. De repente alguma coisa boa vai acontecer mais para frente. Os caras fizeram o gol aos 48 minutos do segundo tempo e fora de casa? Os deuses do futebol podem explicar melhor do que eu", lamentou o Joel, de forma atônita.

Apesar da desclassificação precoce e do abatimento, técnico do Fla ressaltou que o time saiu da competição sul-americana de cabeça erguida e mostrando que poderia ter continuado.

"Não foi vexame, vexame é muito forte. No futebol o que fica é o resultado final. Vamos analisar dessa forma. Ninguém gosta de disputar um campeonato e ter jogos quase garantidos deixar escapar", destacou o comandante, lembrando o empate contra o Olimpia, no Engenhão e a virada sofrida diante do Emelec, no Equador. Nas duas oportunidades, o Flamengo vencia a partida e acabou tomando gols no fim.


Fonte: FOX Esportes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais